segunda-feira, 16 de maio de 2011

"PAI DO MATO" INVADE ARENA DO FUTEBOL DE PRAIA kkkkk

Foi um sucesso absoluto os jogos de praia no FIPÃO, o ponto alto foi a mulherada quequéisso meu Deus tinha demaissssssssss, as jogadoras então vixeeeeeeeeeeee era de arrancá pica pau do ôco nossa senhora da Abadía né Cb Bolacha kkkkkkkkkkkkk.

Era uma verdadeira festa na praia do Daveron Sematur, enquanto o Tunico da Diferent, fincava a Cristal na bugrada, o pau caía a fôia no Voley de praia né Britão ? o negócio tava tão bom que a reportagem do blog flagrou esse 'Cabeludo' (foto) xato pra burro pertubando a mulherada do Voley kkkkkkkk, esse 'Fiodumaégua' invadiu a Arena e queria tirar uma 'Chapa' (foto) com a mulherada, pode uma putaria dessa? kkkkkkkkk.

O vagabundo não conseguia parar em pé e ainda estava dando uma de 'Galanteador' é o fim da picada, e pelo jeito ele tem uma meia dúzia de 'Urubu' de estimação, porque onde ele ia a Urubuzada acompanhava o rapaz kkkkkkkkk, sei que quando ele invadiu a a quadra de areia a bugrada já caiu de pau nele e expulsaram ele na hora.....vixeeeee, mas como a bugrada daqui gosta da putaria, até aplaudiram a fera e ainda colocaram um apelido no malandro de "Pai do Mato" vixeeeee, desse ser pelo 'Cabelo Estiloso' que ele carrega !

Veja as fotos da Invasão do Paia do Mato na arena esportiva do daveron






4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser feio assim na cochinchina........

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... cada uma hen.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk... q figura meu... afffs... Estava fazendo média com a mulherada... hehhehe... kkkkk... Isso q é "Tocar o Terror".... Haushdausdhas

    ResponderExcluir
  4. shuassuhsuhsausuahsuahsuha ele se arrebentou com es bunda das muiekkkk

    ResponderExcluir