quinta-feira, 12 de maio de 2011

FIPÃO REÚNE CELEBRIDADES COMO "CABELO DE NINHO E LUCÍLIO LOKO"

Cabelo de Ninho
 O Sucesso do FIPÃO esta tão grande que todas as noites você encontra várias personalidades circulando na arena de eventos, desta vez o blog flagrou essas duas figuras (foto) Cabelo de Ninho e Lucílio Loko, que inclusive estavam pertubando mais que a soma das 7 pragas do Egito ..... quequéisso gente! ai épracabá.

O Cabelo de Ninho se brinca  tira um Barco de 7 metros e um Motor 25 Hp de dentro dessa cabeleira dele, cruz credo, e o outro o Lucílio Loko, esse é o fim da picada......eu desafio quem é o corajoso que consegue ficar 10 minutos escutando as 'Doidiças' desse fiodumaégua...é brincadeira, ele teve a coragem de me dizer que comprou um Elicoptero pra ver a largada da pesca embarcada no domingo, pode uma putaria dessa? eu acho que eu devo ser mais loko que o Lucílio de aindsa escutar essa fera...vixeeeeeeeeeee!


Lucilio Loko


Nenhum comentário:

Postar um comentário