quinta-feira, 19 de maio de 2011

O TEMPO FECHOU NA 'CRACOLÂNDIA' NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES !

Policiais Militares do 6º Batalhão comandados pelo major Adalberto Gonçalves e policiais militares do Grupo de Força Tática, comandados pelo capitão Jean Lima, com apoio de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, utilizaram dois cães farejadores da raça Labrador no cumpriram de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, no Bairro Cavalhada II, na região conhecida como Cracolândia.

A ação apoiada pela Agência Regional de Inteligência do Comando Regional VI, acabou na prisão de Valdivino Botelho Rezende, conhecido como Peru. Um outro elemento que se encontrava no quintal da casa fugiu, adentrando em um matagal, não sendo capturado.

Ao o acusado, constatou-se que havia um Mandado de Prisão em aberto, sendo imediatamente lhe dado voz de prisão.

Ainda na região foio feita uma busca na residência de Gelson da Silva, ex-policial militar No local foram apreendidos vários uniformes da Polícia Militar.

Em todas as residências onde foi cumpridos Mandados, forma encontrados vestígios de que os locais são usados como pontos de distribuição e consumo de drogas.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão, major Gonçalves, “foi muito importante na Operação o apoio recebido dos Patrulheiros da PRF que empregaram cães farejadores, possibilitando o cumprimento de Mandados em três locais distintos em curto espaço de tempo, demonstrando a população cacerense que as autoridades constituídas do município estão unidas e engajadas no combate ao tráfico de drogas".


Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário