segunda-feira, 16 de maio de 2011

GRUPO DE PAGODE CACERENSE 'SAMBA DE RODA' REÚNE PERSONALLIDADES NO FIPÃO !

Foi um verdadeiro show a apresentação dos pagodeiros cacerenses do grupo 'Samba de Roda' a bugrada provou que na terra da 'Viola de Côcho' o pagodão tambem faz sucesso kkkkkkkkkkk, dentre as milhares de pessoas que prestigiaram o espetáculo da bugrada daqui, destacamos a 'Pop Star' da praça da Feira Lilica (foto) que não tinha como não se destacar, com esse 'Vestidinho' vagabundo ainda por cima de Listrinha ....... putaquepariu ai épracabá o Goiás.

Teve um Fiodumaégua que perguntou pra ela (Lilica) se estava grávida, porque o 'Buchão' estava muito saliente kkkkkkkk, quequéisso ai é o fim da picada, é uma falta de respeito com a nossa Pop Star né Dj Fumaça?

Outra figura 'Cômica' de Cáceres que chamou a atenção pelos Vôos Razantes no FIPÃO foi o nosso amigo 'Aviãozinho' esse botou pra raxá nos Razantes kkkkkkkkk, a cada razante era um flash né Bigão ? kkkkkk, queremos parabenizar os integrantes do grupo de pagode 'Samba de Roda' que agitou a galera.....é isso ai bugrada parabéns pelo sucesso.

E desse jeito o pau vai caindo a Fôia com força né meu amigo 'Vitor' da Banda 'Os Meteoros' que infelizmente esse ano não teve seu espaço, quem sabe na próxima né Vitor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário