terça-feira, 31 de maio de 2011

MULHER DE POLICIAL É QUASE 'LINCHADA' POR POPULARES APÓS CAUSAR ACIDENTE NO BAIRRO COHAB NOVA ONDE A VÍTIMA TEVE SUAS PERNAS AMPUTADAS

Uma mulher possivelmente alcoolizada perdeu o controle do veículo que dirigia, arrastou o padrão de energia elétrica, derrubou a parede de uma casa e atropelou uma criança de 10 anos que encontrava no interior da residência. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado, no bairro COHAB Nova, em Cáceres. Sandra Gisele Tomaz, esposa do policial militar “cabo Abel” dirigia um Gol, placas CTO- 9694 de Sumaré (SP) quando, conforme testemunhas, em visível estado de embriaguês, provocou o acidente. O garoto Marcelo Arruda Silva, teve as duas pernas amputadas.

Embora não conste no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar, uma irmã e um primo do garoto afirmam que no interior do veículo haviam várias latinhas de cerveja que foram retiradas pelos policiais que compareceram no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Eles também teriam retirado o carro do local sem fazer a perícia. Familiares contam ainda que, antes de evadir-se do local, Sandra dizia que era esposa do cabo Abel e que ele “resolveria tudo”. O BO consta que a condutora do veículo evadiu-se do local temendo ser linchada por populares.


*matéria completa no 'jornaloeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário