quinta-feira, 19 de maio de 2011

DEPOIS DO SUCESSO DO "FIPÃO" VOLTAMOS AS NOTÍCIAS ROTINEIRAS DA CIDADE BUGRADA !

Depois do Mega FIPÃO, os malandros nem curaram a ressaca e já estão na putaria de novo, e pra variar a vagabundagem vem lá do Bairro São Lourenço.

veja a matéria abaixo feita pelo 'jornaloeste.com.br

Policiais Militares do 6º Batalhão, comandados pelo 3º sargento Vilson, em rondas pelo bairro São Lourenço, observaram o movimento de pessoas em uma residência localizada na Rua dos Papagaios.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos José Carlos David conhecido como Neguinho (37 anos), Daniele Rodrigues Deluque (20 anos) e Gilmar Nogueira dos Santos (35 anos) tentaram fugir e José Carlos tentou dispensar uma bolsa de mão.

Os PMs realizaram a abordagem e revista nos suspeitos, e encontram dentro da bolsa 37 (trinta e sete) trouxinhas de pasta base de cocaína e dentro da residência R$ 46,00 (quarenta e seis reais), sendo que parte do dinheiro trocado estava em poder de Keiciane David Alves (22 anos).

Durante o fato, Welington Gonçalves Atala (41 anos) apareceu na residência portando R$ 8,00 (oito reais), que segundo ele seriam para comprar de Neguinho o entorpecente e que frequentemente, no período noturno, realiza esse tipo de compra naquele local.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados até o CISC/Cáceres para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues a Polícia Judiciária Civil para as demais providências. (Colaborou cabo Miriam Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário