quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEPOIS DE UMA 'FOLGUINHA' MENORES VAGABUNDOS VOLTAM À MALANDRAGEM E ROUBAM MOTO NAS IMEDIAÇÕES DO IATE CLUBE !

A Força Tática da PM de Cáceres, apreendeu ontem a tarde, dois menores acusados de tomar uma moto de assalto na Rua da Maravilha. Os menores (C.R.L. e L.D.S., ambos de 15 anos), Os foram pegos em flagrante na Rua Pedro Alexandrino de Lacerda na Cavalhada, quando tentando consertar o freio da motocicleta. Ao ser abordado, C.R.L. declarou aos Policiais que havia efetuado o roubo, e logo em seguida foi até sua residência, trocou de roupas e guardou uma mochila escolar que portava no momento do crime. Ele ainda relatou que na sequência, chegou em sua residência o menor L.D.S. que foi convidado para acompanhá-lo até a chácara do seu genitor para guardar a motocicleta.

Conforme relato da vitima, Renilda Maria da Silva (44 anos), ela estava com sua Honda/Biz em frente ao Sesi Clube, quando foi abordada por um menor que encontrava-se vestindo uniforme escolar e portando uma mochila nas costas. Ele teria anunciado o assalto e saindo logo em seguida pilotando a motocicleta.

Os menores foram encaminhados até o CISC para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) para as demais providências.


Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário