domingo, 29 de maio de 2011

'TRAGÉDIA' - Sobrinho mata a tia em Cáceres para roubar

O assassinato de uma mulher, tratado como morte natural pela família, foi solucionado nesta quinta-feira (26) em Cáceres. Segundo a Polícia Judiciária Civil, o autor do crime é sobrinho da vítima, que foi encontrada morta dentro de casa, no dia 23 de maio, no bairro Santa Cruz, em Cáceres.

O suspeito teria assassinado a própria tia por asfixia para roubar R$ 2,5 mil e dois cheques. Ele foi preso através de um mandado de prisão preventiva durante o velório da vítima.

A vítima foi encontrada sem vida por um dos filhos, caída ao lado da cama, com sangue na boca, aparentando ter sofrido de um mal súbito. A vítima não apresentava sinais visíveis de asfixia, por isso, a família acreditava que a morte foi natural.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, constatou a morte da mulher e comunicou à Polícia Judiciária Civil, que solicitou exames periciais. O resultado apontou sinais de asfixia mecânica.

A família começou a desconfiar das causas da morte quando o filho da vítima percebeu que uma trava de madeira, usada pela mãe para fechar a porta por dentro da casa, não teria sido usada na noite anterior, algo que nunca aconteceu, pois ela morava sozinha e guardava dinheiro no interior das gavetas do guarda-roupa.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil recebeu informações de que o sobrinho da vítima apresentava arranhões no rosto e pescoço, característicos de luta corporal com alguém que está sendo asfixiado, além de escoriação nas costas. Com isso, a polícia pediu a prisão do suspeito e coleta das roupas usadas no dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário