terça-feira, 17 de maio de 2011

EM UMA MEGA PARCERIA O 'RIPANOSMALANDROS' LANÇA SEU 1 CD

Demorô mais saiu bugrada o 1 Cd do 'Ripanosmalandros.blogspot.com' esse é de 'Arrúpia' kkkkk, com um investimento de mais de 800.000,00 (oitocentos mil reais) contratamos os melhores profissionais da música eletrônica para finalizar esse Cd que com certeza ira fazer a diferença em MT.

Dentre os inúmeros profissionais destacamos o Mega Dj Carlinhos Zoom, que realizou a mixagem e o Locutor das multidões o pequeno Big Régis (pra você ter uma idéia que o investimento não foi pouco não hein bugrada)......depois do lançamento desse Cd foi um pâmpero dos diabos, oque teve de Corno Chorando, Travesti Suicidando, Cachorro Latinho, Chupa Cabra se Enforcando e por ai afora kkkkkkk.

O Cd já se encontra nas melhores lojas da cidade, lembrando que ele já vem acompanhado do 'Kit Corno' (foto) composto pelo Cd - 1 Jurubeba Tropical e uma Caninha Tropical......então não perca seu tempo cambada de 'Fiodumaégua' vai atrás e adquira o seu.

Obs: o blog esta entrando em contato com o empresário 'Tiãozinho da real festa' pra uma possivel parceria na divulgação do Cd, como posto de vendas na Real Festas.

Clique aqui e baixe o Cd do momento kkkkk

3 comentários:

  1. vai ser sucesso aqui na facu de campo grande ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Heuaheuha... Louko d+ hein... Até já divulguei no Orkut e outras Redes Sociais...

    Qm quiser colocar no orkut nas atualizações lá pra todo mundo ver... clica no ícone HTML no q fica no canto superior esquerdo... e colar o código q tá no link abaixo....

    Código HTML p/ Orkut

    Ficou assim no meu...

    CD RIPA no Orkut

    ResponderExcluir