sábado, 7 de maio de 2011

O RETORNO - JUCA O CORRESPONDE INTERNACIONAL DO BLOG, CHEGA A CÁCERES PARA COBRIR O FIPÃO !

Com o sucesso absoluto do FIPÃO, fomos obrigado a chamar o Correspondente Internacional do Blog 'ripanosmalandros.blogspot.com' para cobrir o maior evento de pesca esportiva do mundo, e oque é melhor em sua terra natal.

Ele que foi enviado (com todas as despesas pagas), porque o Blog tem a pedra e não fica pedindo cota de gasolina como muitos veiculos de comunicação em Cáceres, o Juca foi para o Paquistão cobrir a morte de Osama Bin Laden, onde o governo americano fincô o "Estanho" no terrorista, que por sinal foi a melhor cobertura jornalistica de todos os tempos, com a cobertura em tempo real do Blog para todo o mndo (afinal nós é xike) rsrsrsr.

O Juca Pantaneiro, como gosta de ser chamado faz questão de lembrar que ainda continua 'Solteiro' e que nesse FIPÃO ele desencalha, será ? kkkkkkkkkkkkkk. Então não se assuste bugrada se vocês derem de cara com o famoso repórter 'Juca Pantaneiro' tentando enfiá o microfone na sua boca, ele é correspondente do Blog viu? cambada de abestaiado.

Ps: Olha o trajê do repórter....será que tem estilo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk  e assim o pau vai caindo a fôia com força, e viva o FIPÃO bugradaaaaaaaaaaa.

3 comentários:

  1. chique nosso reporter
    . mas vcs me prometeram dar uma reportagem da praça barão do pipoca meu grande amigo e de todos os cacerense vamos lá
    .
    . não me faltem obrigadinho ,
    olha meu amigo coloco sempre noticias de vcs no facebook
    . e as pessoas adoram bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk brigaduuuuuuuu é um prazer ter vcs aqui bjaoooooooo

    ResponderExcluir