domingo, 29 de maio de 2011

MORTE - Travesti é estrangulado e jogado em córrego em Cuiabá

O travesti Alisson Otávio Carvalho da Cruz, de 20 anos, foi encontrado estrangulado com uma corda no pescoço no córrego Gumitá, ontem de manhã. Ele teria sido morto por estrangulamento e arrastado durante vários metros até ser jogado no córrego. O cadáver foi localizado, no final da manhã num local de difícil acesso. O crime ocorreu no bairro Três Lagoas, em Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o cadáver. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cujos policiais plantonistas estiveram no local.

Segundo os policiais, Alisson foi morto com a corda apertada no pescoço pelos criminosos provocando a morte por estrangulamento. Não satisfeitos, ainda arrastaram o corpo por dezenas de metros até jogá-lo no córrego.

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações. Nesta semana, ele deverá ouvir os familiares e amigos de Alisson para saber se estava sendo ameaçado ou se envolveu em alguma briga.

Os policiais disseram que Alisson estava com roupas femininas levando a concluir que se tratava de um travesti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário