domingo, 22 de maio de 2011

DINOSSAUROS DO MOVIMENTO COMUNITÁRIO TOMAM "VARADA" NAS ELEIÇÕES DE BAIRROS EM CÁCERES !

Hoje foi um pâmpero danado nos Bairros de Cáceres, tinha presidente puxando o povo de carroça pra ganhar um votinho nas eleições comunitária..........cruz credo! o engraçado é que pelo que eu sei presidente não ganha nada e ainda tem candidato que disputa vôto no 'Tapa' kkkkkkkkkkk, tambem com a chegada das eleições do ano que vem tem uma meia dúzia que quer se eleger presidente de Bairro a todo custo, pra ser procurado em época de eleição pra defender uma 'Pedrinha' né meu amigo 'Vitor' (que esse ano pranxô longe desse fuzuê) .......não é besta né Vitão?

Mas o fato curioso é que no Bairro Marajoara do 'Nilson Magalhães' (presidente da UCAM) o Folclórico Professor Celso Antunes, que acabou de mudar pro Bairro Marajoara, deu uma Surra no Cb Filho e se elegeu presidente (Cb Filho que tem até 'Umbigo' enterrado no Marajoara perder pro Celso épracabá)

Já no Bairro Cidade Nova o Carteiro da Prefeitura 'Valdirzinho' que a 30 anos jogou a Poita como presidente e nunca mais soltou, tomou uma Varada tambem que perdeu até o rumo....sóoooooooco!

No Bairro Panorama, quem levou 'Fumo' tambem foi o popular Zé Elias (esse deve ate mudar de Bairro) depois dessa kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora fim da picada mesmo foi o Vereador Cb Nilson do Empa, esse sim deve estar com a cabeça inchada, ele que se elegeu Vereador pelo Bairro e tem feito um bom trabalho por lá, tomou um 'Vareio' .......vixeee essa foi de 'Tira Pica Pau do Ôco' cruz credo! prannnnnnnnnnnnnnncho! Povinho 'Ingrato' né Cabão !

Obs: a reportagem do blog entrou em contato com o recem presidente eleito Professor Celso Antunes, que revelou que a 'Varada' no Cb Filho foi com diferença de 80 võtos, e ainda por cima lutando contra toda a cúpula da Ucam que apoiava o Cb Filho, "foi como Davi vencer Golías" ressaltou Celso Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário