domingo, 29 de maio de 2011

VÉIA SAFADA DONA DE "ZONA" VAI PRA JAULA POR RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS

A dona de uma casa de prostituição, de 67 anos, foi presa por suspeita de receptar objetos furtados de uma quadrilha especializada em furtos a residência, em Porto Esperidião, nesta sexta-feira (27). O prostíbulo ficava localizado em uma região periférica do município.

Os suspeitos cometiam os furtos na cidade e vendia os objetos subtraídos para a receptadora. Com o dinheiro da venda dos produtos, a quadrilha adquiria drogas para consumo próprio.

A quadrilha de assaltantes era composta por mais três pessoas, que também foram presas. Segundo o chefe de operações, Edison Pereira, várias ocorrências de furtos foram registradas entre os meses de abril e maio deste ano. “A quadrilha agia sempre da mesma maneira, na calada da noite, quase sempre de madrugada e mediante arrombamento de portas e janelas, adentrando em residências”, disse.

Entre os produtos receptados estão tapetes, peças íntimas e eletroeletrônicos e outros objetos. A polícia dará continuidade às investigações para prender outros integrantes da quadrilha.


Por: Do G1 MT em 29/05/2011 09:40:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário