quinta-feira, 19 de maio de 2011

MT VÉIO SEM PORTEIRA - Após agressão, vice-prefeita será investigada em CPI

Após se envolver em uma briga de rua, a vice-prefeita de Rosário Oeste, Angela Maria Godoes (PP), será investigada por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). A decisão unânime foi tomada na noite de quarta-feira (18) na Câmara Municipal.

A CPI será formada por três vereadores, que terão 90 dias para ouvir as testemunhas e analisar o inquérito da Polícia Civil. Após a análise, a comissão deverá emitir o parecer pela cassação ou não. Com o relatório concluso, o próximo passo é colocar o processo em votação pelo plenário.

A vice-prefeita é acusada de ter agredido a empresária Maria Marta da Silva no dia seis de maio. A vítima contou que toda a confusão começou quando ela foi pagar o aluguel dos imóveis para o locatário, que é amigo pessoal da vice-prefeita.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil (PC) consta que uma guarnição foi acionada e que, quando se dirigiu ao local, encontrou a vítima com várias lesões na face, principalmente na região do olho esquerdo, além de arranhões no pescoço.

Consta ainda que os policias fizeram a detenção de todos os envolvidos. O BO informa que a vice-prefeita, visivelmente abalada, tentou fugir por duas vezes da viatura policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário