domingo, 8 de maio de 2011

OS PARALAMAS DO SUCESSO LEVA 15 MIL PESSOAS NO FIPÃO !


Ontem a noite na abertura do FIPÃO a bugrada cacerense e os "Turistas de Fora" (como diz um abestaido da ucam) foram a loucura com o rock nacional do Os Paralamas do Sucesso, ali tinha tanta gente que não dava nem pra esconder de 'Cobrador' cruz credo kkkkkkkkkkk.

O ponto alto foi o "Povo de Linhagem" que tinha quequéisso meu Deus, tinha mulher demais......vixeeeee! mas pra quem gosta tinha 'Traveco' tambem viu Cézão rsrsrsr, quem apareceu por lá foi o grande Repórter 'Eli Cáceres', conhecido tambem como Xuxu Beleza, ele que estava cobrindo o evento com equipamento de última geração (foto) que causou inveja até na gloriosa Globo........ai épracabá né Xuxu ?

O trem tava tão bom que até meu correspondente internacional o repórter do blog 'Juca Pantaneiro' arrumou uma mulher por lá, você acredita um trem desse ? quando eu digo que toda panela tem sua tampa eu não to mentindo não bugrada kkkkkkkk, é o FIPÃO fazendo sucesso na princesiha do rio paraguai, ei você ai que não veio, coloca sua mala na 'Cacunda' e desce pra cá que o FIPÃO esta só começando.

Um comentário: