quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MALANDROS BATALHAM O "PERU E A CHAMPANGE" DO NATAL - POLICIAIS MILITARES DE CÁCERES APREENDEM MENOR, RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO E ARMA DE FOGO UTILIZADA EM ASSALTO



Por volta das 9 da noite de ontem (11.12), quando a funcionaria de um estabelecimento comercial localizado no bairro Cavalhada saiu para jogar o lixo foi abordada por um individuo que portava uma arma de fogo. 

O assalto foi anunciado e o indivíduo adentrou no estabelecimento trancando todos que ali estavam em uma
sala, levando duas bolsas e todo o dinheiro do caixa e em seguida evadiu-se do local em sentido ao Colégio ISM. 

Policiais Militares do 6° BPM em rondas ostensivas pelo Bairro Cavalhada depararam com 2 (dois) indivíduos na Rua Frei Ambrósio em uma bicicleta com atitudes suspeitas. Os suspeitos ao avistarem a viatura policial evadiram-se do local. 

A guarnição policial conseguiu apreender um menor (17 anos) e o outro suspeito conseguiu fugir tomando rumo ignorado, logo após ter dispensado os materiais do roubo. 

Os policiais verificaram as imediações do fato e localizaram a quantia de R$230.00(duzentos e trinta reais), 01(um) Revolver da marca TAURUS Calibre 38 municiado com 04(quatro) cartuchos intactos, 01 (um) cheque no valor de R$90,00 (noventa reais) e alguns pertences pessoais da vítima a qual esteve no CISC e reconheceu a arma de fogo utilizada no assalto.

Diante do exposto, o menor e o material apreendido foram encaminhados aPolícia Judiciária Civil para as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário