quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PM PRENDE NA MADRUGADA DE ONTEM (QUARTA FEIRA) O FAMOSO JOÃOZINHO "BOCA DE PRIVADA" COM 40 CABECINHAS DE 'PÓ' DENTRO DA BOCA, NA RUA JOAQUIM MURTINHO.



De acordo com a ideologia de trabalho implantada pelo Comando do 6º BPM,uma guarnição policial militar realizava rondas durante a madrugada do dia 11 de dezembro (terça feira), na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Cavalhada, avistou dois indivíduos em atitude suspeita e ao aproximar para fazer a abordagem os mesmos tentaram empreender fuga, porém, não obtiveram êxito. 

Os policiais realizaram busca pessoal e encontrou dentro da boca do suspeito João Gomes Brito vulgo “JOAZINHO” (20 anos) dois invólucros contendo cada um 20 (vinte) trouxinhas de Substância

Análoga a Pasta Base, totalizando 40 (quarenta) trouxinhas e em sua posse a quantia de R$ 104,50 (cento e quatro reais e cinquenta centavos). 

Os suspeitos (Joãozinho e um menor de 16 anos) e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia da Policia Judiciária Civil para as demais providências.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário