quinta-feira, 15 de abril de 2010

ESCURRAÇADO DA FMF, PACU AINDA É SUSPENSO POR 100 DIAS.


A 1ª Comissão Disciplinar Desportiva reuniu-se na sala de sessões e reuniões na FMF/TJD onde os vários processos fora foram julgados.Vamos falar do julgamento do caso de três polemicas pessoas do futebol. O presidente Altair Cavagleiri, seu preparador físico Daniel e do Presidente do Cáceres Pacú.

O Tribunal de Justiça Desportiva conseguiu reunir seus Membros já que da ultima vez não deu “quorum” e todos foram julgados. Por volta das 22:10hs nosso site recebia o resultado final. Empolgado como o resultado nosso informante bradou: “terminou com vitória da Justiça”. A que se destacar a participação dos competentíssimos advogados, Dr. Enio Martiniano da Cunha Junior e Jovanil Emilio de Souza ambos contratados pelo Presidente da SINDIMAT, Edílson Ramos da Mata.

Altair Cavaglieri foi julgado no processo n.039/2010, artigo 254-A, Inciso 3º do CBJD “Invadir local destinado a equipe de arbitragem, ou local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar:PENA PREVISTA: Suspensão de uma a três partidas se praticada por atleta, treinador, médico ou membro da comissão técnica, suspensão de 15 a 180 dias. PENA DADA: levou 180 dias por agredir o arbitro assistente Linconhl Ribeiro Taques.

No processo 043/2010, (partida realizada no dia 06/03/2010), na cidade de Sinop, entre as equipes do Sinop x Cuiabá, onde o Presidente do Sinop Altair Cavaglieri, foi incurso no Artigo 258 Inciso 2, do CBJD, o mesmo do preparador físico, Daniel dos Santos Oliveira e levou uma punição de mais 15 dias, juntos levou cerca 200 dias de suspensão.

Processo 040/2010, partida realizada no dia 10/03/2010, na cidade de Cáceres entre as equipes Cáceres e Sinop. O presidente do Cáceres o senhor Luiz Mario Cardoso “Pacu” foi denunciado no artigo 258- B do CBDF

Um comentário:

  1. Pior time do Brasil no ano, Cáceres-MT chegou a ter uniforme retido por lavadeira
    Sem dinheiro, clube recorreu a roupa de equipes amadoras. Campeão pelo Flamengo em 1992, Júlio César troca acusações com dirigente

    vai la na globo.com ve a noticia inteira depois posta ela ai no seu blog, é Só uma dica falou.

    ResponderExcluir