sábado, 3 de abril de 2010

"LILICA" A POP-STAR DA PRAÇA DA FEIRA !


Envolvido em vários escandalos principalmente em seu "habitat natural" (Praça da Feira) a Pop-Star Lilica, como gosta de ser chamada tem sido manchetes nos meios de comunicação, devido a sua fúria em querer arrumar um acasalamento a todo custo, e ela tem uma "Queda" por homens casados, oque de certa forma dificulta ainda mais o "Coito", motivo pelo qual a Lilica se envolve em confusão, as vezes até sendo encaminhada para o CISC !

Segundo a última edição do Jornal Cacerense, onde a Pop-Star Lilica se envolveu com um Garçon da Praça Barão do Rio Branco, deu um Fúa danado, a Pop-Star quase acabou com o casamento do rapaz, quando a Lilica simulou um tombo e caiu no colo do Garçon, no instante que a esposa do mesmo estava chegando...e flagrou a terrível cena ! dai pra frente a giripoca piou e a camgáia caiu, não sobrou uma mesa em pé no Bulixo do Calçadão kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Portanto galera quando encontrarem a Pop-Star, Sai fora.....corre igual Diabo da Cruz, senão você com certeza será a próxima vítima...............afinal ela ainda não encontrou o parceiro ideal para o "Coito Matrimonial" (casamento) rsrsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário