segunda-feira, 5 de abril de 2010

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA EM HOMENAGEM AO SANTO (verdadeiro) DO TREVO !


Hohe (5/4) fui numa talde Sessão Solene que aconteceu na Câmara Municipal......o trem tava bonito, afinal era um evento de comemoração aos 100 anos da Diocese de São de Cáceres e tambem comemorar a Estátua do Santo (verdadeiro) que "Fincaram" lá no trevo hoje a tarde rsrsrsrs, na Câmara tava todo mundo : Crente, Pastor, Ateu, Macumbeiro, Padre, Bispo, (aliás tinha 2) pra Orar pro povo, além da turminha que vai "Moer" um cafézinho né? rsrsrsrsr .

Mas oque me chamou a atenção foi um "Padre", brincadeira, tava feio o homem hein? vixeeeeee.

Se a Policia Civil não tivesse achado o corpo do sem cabeça, eu ia jurar que o Defunto tava ali na Câmara, que isso minha gente, mal começou o frio e já tem gente saindo no "Tapa" com o Chuveiro kkkkkkkkkk, e ainda por cima teve um Gaiato que receitou pro Padre "Lama de Chiqueiro" pra passar no "Subaco", ai é sacanagem ! outro fera foi além, disse que aquilo era estratégia do Padre pra espantar o "Capeta" kkkkkkkkkkkkkkkk, o foda que do jeito que estava ia espantar até "Jesus Cristo" tambem né ? rsrsrsrsrs.

Putaquepariu o Padre acabou com o evento, no final da Sessão, reunião uma dúzia de Corneteiros na porta da Câmara e o assunto era o "Subaco" do Padre, pode uma putaria dessa?

To até com medo de castigo, afinal nunca denunciei "Subaco" de Padre.........sóco, vou pegar meu "Rosário" e Orar........vixeeee! mas que o homem tava feio, isso tava .............. Urubu batia Continência ......vôte!

To Fora né Pracinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: