quinta-feira, 8 de abril de 2010

"TERRA DE NINGUEM : SÓ ESTE ANO 100 PESSOAS JÁ FORAM ASSASSINADAS EM CUIABÁ !



A violência não para em Cuiabá e Várzea Grande. Mais de uma pessoa está sendo morta por dia. A sexta vítima de execução do mês de abril aconteceu na noite desta quarta-feira (07).
Agora, em 98 dias, 102 pessoas já foram assassinadas na Grande Cuiabá neste início de ano. Segundo dados da Polícia, a maioria dos casos - cerca de 70% das vítimas -, estavam marcadas para morrer por envolvimento com drogas ou roubos.
Um homem identificado como Thiago Alexandre Arruda da Silva, de 28 anos, foi morto com vários tiros. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de ontem, no meio de uma das ruas do Jardim Vitória, na periferia da Capital.
O corpo de Thiago foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, que também vai presidir o inquérito aberto para investigar mais um homicídio em Cuiabá.
A Polícia, segundo o delegado Garcia, ainda desconhece os motivos do crime. A autoria também continua desconhecida, mas não está descartado um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.
“Liberamos o corpo, e agora vamos iniciar das investigações. Ainda não temos os motivos do crime, muito menos a autoria”, comentou o delegado Garcia.
No balanço diário da violência, constam 94 crimes de homicídio, seis latrocínios (roubos seguidos de morte) e duas localizações de cadáveres para investigações das da causa das mortes.
Os quatro bandidos assassinados este ano em confrontos com a Polícia ou pelas próprias vítimas na Grande Cuiabá, não constam no registro de mortos, cujos corpos foram liberados pela DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário