domingo, 4 de abril de 2010

"VIOLÊNCIA SEM LIMETES" PROMOTER DE CUIABÁ LEVA 45 FACADAS ESSA MADRUGADA EM CUIABÁ !

A Polícia registrou um dos mais bárbaros crimes este ano em Várzea Grande. Um conhecido decorador e promoter foi esfaqueado cerca de 45 vezes, mas conseguiu sobreviver. Euzaiden Soares Neto, também conhecido como “Nandinho Desleal”, foi esfaqueado na madrugada desta domingo (04).

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu dentro da casa da vítima em Várzea Grande. Um homem conhecido apenas pelo apelido de “Dodô”, foi preso e autuado em flagrante em crime de tentativa de assassinato no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do bairro Parque do Lago.

A tentativa de homicídio, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta domingo. Na tentativa de fugir do local, o homicida ainda tentou ferir outras pessoas, chegando a riscar um rapaz com a faca que ele usou contra o “Nandinho”.

Segundo a família, a casa de Nandinho” estava cheia de gente quando o crime aconteceu. Na na tentativa de fugir, o homem atingiu uma pessoa sem gravidade. “A vítima começou a gritar, todo mundo acordou e o homem fugiu desferindo facadas em quem tentasse impedir. Na frente da casa ele tentou dar a partida no carro, mas vizinhos e amigos não deixaram ele fugir”, diz o empresário Edson Guilherme, amigo da vítima.

Apesar da grande quantidade de facadas e da gravidade de seu estado de saúde, “Nandinho Desleal”, continua hospitalizado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), mas não corre risco de morte. (JRT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário