quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"É O FIM DA PICADA" - Cantor sertanejo mata o parceiro depois de show por causa de cachê em MT

Uma confusão por causa do cachê pode ter sido o motivo da briga de uma dupla sertaneja no município de Baliza, na divisa de Barra do Garças com Torixoréu, onde Daniel Morais de Oliveira esfaqueou o parceiro Saú Divino Marques com dois golpes na altura do abdômen. Saú que é morador de Barra, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de domingo (13).

A polícia está apurando a motivação do crime, que pode ter sido a divisão do cachê que a dupla recebeu para se apresentar numa fazenda do ex-prefeito Beto Grossi. Segundo testemunhas, os músicos começaram a bater boca e um deles, no caso Daniel, se armou de uma faca e foi para cima de Saú. O suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, ele alega que agrediu o parceiro por ter recebido um tapa no rosto e teria perdido a cabeça posteriormente.

A dupla estava se apresentando numa festa de confraternização e o crime teria ocorrido por volta das 21 horas. A ocorrência foi atendida pela PM de Baliza que deteve o acusado e cgegou a socorree a vítima, que devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o PSM de Barra.

ROUBO – Recentemente uma dupla sertaneja foi assaltada em Barra do Garças quando terminava um show no Black Bar no bairro São José com os bandidos levando o cachê da dupla. Cerca de 250,00 dos músicos Alexandre e Valdemir que somente ficaram com os instrumentos. Na ocasião, os assaltantes efetuaram disparos para alto para intimidar os clientes do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário