terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FORÇA TÁTICA PÂNHO O FAMOSO 'QUEIXINHO' ROUBANDO MOTOS

"Queixinho" já dominado pelos "Massagistas" da Força Tática
A Força Tática pânho o malandro Renato Gonçalves, vulgo "Queixinho" esse tem até carteira assinada no mundo da malandragem.......vixeeeeeeee! esse 'fiodumaégua' junto com outro vagabundo assaltou a mão armada um cidadão lá na Rua Sabino Vieira, e roubou a sua Moto Fazzer da Yamaha.

Diante das denúncias a Força Tática (conhecida tambem como os massagistas) partiram em busca do "Queixinho" e encontraram a fera na famosa "Cracolândia" no Bairro Cavalhada, que quando percebeu a presença dos "Massagistas" caiu na Mârva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi capturado logo em seguida pela Força Tática

Na hora do Vuco-Vuco um talde "Pôta" outro vagabundo de carteirinha, pânho a Moto e partiu no mundo, mas como o centro da cidade tem mais Policia que na Invasão do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, o jeito foi ele abandonar a Moto na rodoviária do centro da cidade e Picá a Mula.

A Força Tática esta atrás do talde "Pôta" enquanto o Renato Gonçalves "Queixinho" já esta na 'Faculade do Nova Era" se você quiser levar um Peruzinho de Natal pro Renato ele já tem endereço fixo : "Faculdade Municipal do Nova Era" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário