Falso Pastor é preso ao tentar subornar policiais |
Cuiabano viajava em uma Van que faz a linha entre Cáceres a San Matias. Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que, suspeitando da situação, realizaram uma minuciosa vistoria na bagagem descobrindo a falsidade ideológica. Em seguida, Cuiabano segundo a polícia, confessou que cumpriu pena na cadeia de Vila Bela da Santíssima Trindade, por assaltos a mão armada.
Em depoimento, segundo a polícia, ele revelou que iria a San Matias, receber uma remessa de entorpecente. Afirmou que a transação incluía uma motocicleta de sua propriedade, que inclusive, havia sido levada para a Bolívia, pelo seu cunhado. Não revelou nome. A polícia descobriu que Cristian, estava em liberdade há menos de 10 dias.
Na tentativa de ludibriar a fiscalização, Cuiabano levava na bagagem, além de roupas, vários tipos de medicamentos, segundo ele, porque tinha “problemas de cabeça” e até uma Bíblia. Ao ser descoberto, Cristian ainda tentou subornar os policiais oferecendo U$ 3 mil para que o liberassem do flagrante. Após a tentativa ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança de Cáceres (CISC) e em seguida para a cadeia pública do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário