sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

INACREDITÁVEL - PM DERRUBA BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA NA "FACU" DO NOVA ERA

Celulares encontrados no cadeião do Nova Era
Putaquepariu essa é de arrancá pica pau do ôco, não é que a Policia Militar ontem 9/12, derrubou uma "Boca de Fumo" que funcionava dentro da "Facu" (cadeião) do Nova Era, ai épracabá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Drogas da Boca do Cadeião
É por isso que tem muito vagabundo que acha melhor lá dentro que aqui fora, é o fim da picada. Foi encontrado lá mais de 1 kilo e meio de droga, 27 Celulares, ave maria, tinha mais aparelho celular que na City Lar, 17 chips, 26 carregadores, 25 armas artesanais, 93 gramas de maconha, 32 cachimbo (tinha mais cachimbo que no terrêro de umbanda) tudo isso em 5 horas de baculeijo.......cruz credo, isso porque a menos de um mês a PM já tinha botado pra rachar lé e tirou drogas e muitos celulares, e agora de novo.

Sera que é o Papai Noel que levou drogas e celulares pros vagabundos de lá? fica essa pergunta, eu não consigo entender como é que entra tanta droga e celular ali, isso é um mistério que o "Mister M" tinha que desvendar, porque ate hoje a PM não conseguiu.

Celulares e Carregadores encontrados na "Facu"
Isso é matéria pro "Globo Reporter" da Rede Globo kkkkkkkk, boca de fumo dentro  do Cadeião, piada que só acontece em Cáceres, pensando bem os acadêmicos da Facu do Nova Era, vive melhor que muita gente aqui fora, lá ninguem 'Bate Caçamba' (trabalha), come do bom e do melhor, não paga luz, tem mulherada pro povo dar uma aliviadinha, celular de útima geração e muita droga pra quem gosta...........qué mais oque patrão?

Conheço muito vagabundo que é acadêmico lá, que é solto de manhã e a tarde ele já esta morrendo de saudades, disse ainda que não consegue se adaptar a vidinha dura aqui fora kkkkkkkkkkkk, pode uma porra dessa? é o fim da picada.

Como diz o Jornalista Boris Casoy : Isto é uma vergonha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário