sábado, 18 de dezembro de 2010

BANDA "METEORO" LEVA PÚBLICO DO GERALDÃO AO DELÍRIO !

A Mega Banda Meteoro Fincando com  Força na Turma
Jesus tem poder , pra mim 
não 'Desviar'
No final das atividades a "Mega Banda Meteoro" levou o público do Geraldão ao delírio, no final após a entrega das premiações entrou em cena a Mega Banda do Vitor Cabeleireiro e o Pau caiu a Fôia com força, vale a pena resaltar que é a primeira vez que aconteçe um bailão de confraternização dos times em final de campeonato, ta certinho o povo gosta da "Fôlia" e ali tinha e não era pouco não hein?

Olha a Linhagem do Povo
Quem venceu e por merecimento o campeonato masculino de futebol foi a equipe do "Escargo City" popularmente conhecido como a metrópoli do "Caramujo" , essa turma da zona rural enfiaram até o "Tâlo" nos boleiros daqui, metido a jogador profissional........vixeeee a varada foi com força e levaram o caneco, e lá tambem eu pude conferir a força de vontade de um goleiro que usa prótese e que por sinal.....bom goleiro demais ( e tem horas a gente reclama que esta fudido e muita gente com essa vontade de viver...que lição de vida hein).

Por lá circularam várias figuras que inclusive eu achava que já tinha 'Embarcado' procevê que a Banda Meteoro recussita ate o povo  kkkkkkkkkkk, não é 'Lagartão' que recem saido da 'Facú' do Nova Era, estava lá balançando o esqueleto kkkkkkkkkkkkk.
Agora pra mim o melhor foi ver o bailão da Banda Meteoro, vixeeee e como tinha o povo, que aliás era de linhagem (foto), eu como gosto duma moagem estava mais feliz que "Porco na Lavagem" kkkkkkkkkkk, putaquepariu o trem tava xique hein? depois dessa o Vitor da Mega Banda Meteoro, pelo jeito na segunda feira ele não volta a cortar cabelo mais nem a pau, o Canhoto propietário do salão pode anunciar outro no Aqui Agora pra tissá no lugar do Vitor que esse não volta mais, pelo sucesso que fez no geraldão kkkkkkk.

O Empresário Rafinha teve que buscar mais umas 30 caixas de cerveja porque o trem tava mais animado que "Mosca em Manga Podre", quem não foi perdeu vixeeeeee !

2 comentários: