A esposa de um vereador em Conquista D’Oeste foi abusada sexualmente na madrugada de sábado , segundo informou a Polícia Militar de Pontes e Lacerda.
M.P.C.R, de 24 anos, informou que foi abordada próximo a sua residência por um homem que fazia serviços para sua família, quando foi arrastada para o interior da mata e estuprada.
O acusado pelo crime é Wellinton Honorato Souza, de 32 anos. Ele teria esperado próximo a porteira do sítio da vítima e falado que queria mostrar um material que havia sido encomendando por seu marido. Ao atravessar a porteira, a mulher foi arrastada para o matagal e amarrada.
Wellinton rasgou a roupa de M.P.C.R e amarrou sua boca, ameaçando-a para que ela não gritasse, chamando assim, a atenção de alguém que passasse pelo local. Em seguida ele a estuprou e logo a liberou, mandando que ela desse um recado para seu esposo, de que ele não acionasse a polícia.
O acusado chegou a fugir, mas após denúncia anônima foi localizado e preso na casa de sua mãe.
Segundo informou a PM, ele não chegou a apresentar resistência e foi prontamente encaminhado para O Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) de Pontes e Lacerda, uma vez que a população de Conquista D’oeste apresentava-se revoltada com o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário