quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SÃO PEDRO DÁ O "AR DA GRAÇA" E ALERTA O POVO CACERENSE kkkk


Vamos matar saudades meu povo kkkkkkkkk

Nesta quarta feira 8/12 , São Pedro deu o ar da graça kkkkkkkkk, e resolveu dar um aperitivo pros moradores da Cohab Velha..........vixeeee, tudo pra alertar oque vem por ai, portanto moçada já pode guardar o 'Tijolão' de 8 furos pra erguer seus apetrechos que a enchente vem de rachar, por outro lado oque tem de malandro achando bom, pra receber um dinheirinh na Caixa Econômica é brincadeira....... sóco!

Me contaram que já tem até cambista vendendo "Senha" pro filão da Caixa hummmmmmm será? se bem que o malandro gosta de aproveitar das desgraças alheias né Maritaca? Maritaca é um malandro da Vila Irene que cobrava ano passado 50 reais pra guardar lugar pro povo na fila, ele fica desempregado o ano inteiro e nesse época ele la va a égua.....guanha dinheiro mais que João Carcaça, consertando bicicleta o ano inteiro......putaquepariu esse é mala, Deus me defenda.

Tem outro malandro que aluga até "Barco" aqui na Cohab Velha, pra bardear cacareco do povo, e no desespero a turma paga mesmo fazer oque? nessa última enchente eu mesmo tomei no rabo, perdi até meu cachorro....foi uma perda irreparável, a saudade é tanta do meu cachorro que quando começa a garoar eu já começo a chorar com saudade do "Leão" não é facil não.

Dona Lurdes minha vizinha, ficou sentida demais que não conseguiu nem salvar o "Cacho de Banana" que ela tinha na beira da cêrca...............vixeeeeee! pensa numa mulher brava, só faltou chamar São Pedro de Santo, porque o resto.....nem se fala.kkkkkkkkkkkkkk

Abre o Ôio moçada e já levanta a tranqueiraiada que essa vem com força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário