segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DONAS DE "ZONA" VÃO PRA JAULA EM PONTES E LACERDA, POR EXPLORAR MENORES DE IDADE .... fumo nelas !

Duas adolescentes que estavam desaparecidas foram encontradas em um prostíbulo no município de Pontes e Lacerda neste final de semana. As jovens de dezessete anos, estavam já há algum tempo sendo procuradas pela polícia e agentes federais, após a denúncia de desaparecimento.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as jovens eram mantidas na casa de prostituição, localizada na Rua Pernambuco, para exploração sexual. As donas do local, Vanessa Aparecida da Silva, de 28 anos, e Elisângela Gomes da Costa, 36, foram presas e encaminhadas e delegacia, onde responderão pro crime de abuso contra o menor.

A ocorrência do crime foi encaminhada a Polícia Civil, já as duas adolescentes ao Conselho Tutelar.

Sem autorização

Outro caso de apreensão de menor ocorreu neste fim de semana, desta vez, na BR-163, no município de Santa Helena. Um homem de 41 anos, Claudemir Aparecido Mota, estava conduzindo um veículo Kombi de placa JZF-8194, quando foi abordado por agentes da PRF, que avistaram no carro, uma criança de apenas sete anos.

O suspeito, segundo informou a PRF, não tem nenhum parentesco com a criança, e também não apresentou nenhum registro que comprasse a autorização dos pais para o transporte em rodovia federal do menor.

A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário