quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POLICIA MILITAR COMEÇOU A "ESPAIÁ" VAGABUNDO E MALANDRO DO CENTRO DA CIDADE kkkkkk

Atenção Vagabundos e Malandros que gostar de desapertar ali no centro da cidade, ali nas imediações da Caixa Ecômica, Brasil e Bradesco......cuidado hein? sei que no final do ano vocês querem defender o "Peru" de Natal, mas não desce pra lá não que a Policia ta chegando o ferro na malandragem por lá viu Mané Fôiarada ? kkkkkkkkkkkkkkkkk.


É melhor vocês dar uma calmadinha ou arrumar um emprego, porque nesse final de ano se depender de "Roubos" e "Assaltos" ai no centro vocês estão fudidos, a PM não esta alisando não hein.....me contaram que a Policia vai na frente e a Ambulância vai atrás pra "Enfaixar" os vagabundos que a PM pânha kkkkkkkk, pra você vê que o trem não é brincadeira não....cruz credo!


Falando em malandragem, um amigo meu ai 'Corneteiro' me contou que este final de ano lá na 'Facú' do Nova Era (cadeião) vai ter um "Reveillon" daqueles de dar Inveja na praia de Copacabana, vai ter queima de fogos,bebidas, peru e o caraio.....será? pelo jeito não é dificil, porque até "Boca de Fumo" tava funcionando lá.....putaquepariu isso que é 'Cornetagem' hein? sóco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário