quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SUCESSO TOTAL NA "FEIJOADA DO BOLACHA"

Só Autoridade kkkkkkkkkk
Nesta quinta  feira 30/12 a reportagem do 'ripanosmalandros.blogspot.com' foi convidado para comparecer no maior evento da "Gastronômia" de MT, estou me referindo a famosa "Feijoada do Bolacha" evento este que reuniu a 'Nata' da sociedade cacerense, como não posso citar todos, citarei algumas feras que compareceu neste 'Mega Evento' : Pai Bala Jackson, o Mega Empresário Rafinha do Espetinho, Sgt Amil Árbrito, Luizinho Açucar, Sgt Brito,  Cb Pinheiro ( que aliás foi o mestre cuca da festa) e vários outras personalidades, além das autoridades Cb Camilo e Sgt Djalma que ajudaram na organização do Mega Evento.

Acompanhado da boa música a bugrada botou pra rachar na 'Feju' do Bolachão, o Empresário Rafinha parecia que estava 'Amarrado' 3 meses, putaquepariu esse foi com força kkkkkkkkkkkkkkk, e com o não sou besta e pra me livrar dum 'Ovo Frito' em casa eu cai dentro, ai foi pau a pau eu e o Empresário do Espetinho......agora eu quero chamar a atenção especial ao 'Dj da Festa' no caso o meu amigo Cb Bolacha, o Cabão só meteu lançamento de primeira qualidade, quando eu ouvi a cantora "Diana'  quase chorei, lembrei de algumas pingas que deixei fiado no antigo "Café Nice" kkkkkkkkkkkk ! o antigo propietário do "Café Nice" até hoje quando me vê ele 'Bênze Corpo' vôte ! até parece que foi só eu que dei cano nele, nessa época o Pacu já existia viu minha gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha de resto o evento foi de primeira qualidade, Parabéns a galera ai que reuniu os amigos para comemorar e passar um dia agradável ao lado das pessoas queridas que na maioria das vezes não temos tempo de ve-las, em virtude dos compromissos, muito válida essa iniciativa do Cabão Bolacha, Cb Camilo e Sgt Djalma, por outro lado quero agradecer essa moçada tambem pela 'Bóia' porque na verdade eu não tinha nem onde "Pânha" ele, caiu como uma luva em Bolacha kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Confira as celebridades que compareceram ao evento !


                              

3 comentários:

  1. Minha nossa senhora, o "jabá" esta rolando alto no ripa, Deus me defenda, pensa num povo que gosta dum "SERROTE" kkkkkk, neh RIPÁ!!!!
    O Mega empresario RAFINHA tbm, esta pagando alto em 'espetinho de gato" no "MERCHANDINSIG" que rola no RIPA..huausauhuauha....Pensa numa FULERAZEM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui a FULERAGEM é com força, como em todo meio de comunicação aqui em Cáceres xara kkk

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ó tamanho da panela de feijoada. A bóia deve ter sido boa; por acaso o dono do ripa nos malandros tem livre acesso a esses eventos? bem q poderia ser sorteados convites aqui no blog, hahahha.

    ResponderExcluir