Um homem dono de uma casa de prostituição no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi preso, na quinta-feira (02.12), por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Abel Rodrigues foi preso em flagrante em seu bar por exploração sexual de menores.
Após denúncias feitas no Cisc pela mãe de uma adolescente de 14 anos, que estaria em uma casa de prostituição em Adrianópolis, Distrito de Vale de São Domingos (491 km a Oeste). Com a informação o delegado Algacir Romeu Brisola com a equipe de investigadores e a mãe da menor foram até o local.
No bar encontrou Abel Rodrigues que se apresentou como proprietário do estabelecimento. Em uma casa anexa ao bar estavam Vanessa Alves da Silva e as menores P. C. F. de 14 anos e E R. R. F. de 17 anos, trabalhando no local.
Uma das meninas estava com uma certidão de nascimento falsa no nome de Eliene Pereira da Silva. Ela era orientada a apresentar o documento, em casa de fiscalização no bar. Em depoimento, as adolescentes contaram que faziam programas no estabelecimento e que recebiam R$ 15 reais, além de ganhar uma comissão nas bebidas que os clientes consumiam no local.
Abel Rodrigues foi autuado pelo crime de exploração sexual de menores e casa de prostituição. O suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário