segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EDMAR LUZ MINISTRA AULA DE ETIQUETA NO JANTAR DA IMPRENSA !


Pãozinho sem carne

Mas não é que no jantar da Imprensa teve de tudo kkkkkkkkkkkk, e eu que pensei que o Locutor Edmar Luz (o Energético  da Club fm) entendia só de música, mas me enganei redontamente ele até me deu aula de etiqueta lá, você acredita?

Eu já ia esculhambando um pãozinho que pânhei lá e mandei pra dentro, ai comentei esse pãozinho bem que deveria ter uma car ne moida né meu povo (foto) kkkkkkkkkkkkk, putz o  Energético da Club deu até salto mortal e já me ergueu: " você não sabe comer isso não cara"? você tem que abrir o pãozinho e colocar "Patê" dentro kkkkkkkkkkkkkk, épracabá um trem desses, eu depois de véio aprender a comer.....só faltava essa.

O Energético da Club Ministrando Aula de Etiqueta rsrs
Ai pra não ficar feio pra mim já tíssei nele tambem: "Você esta perdendo seu tempo na Club Fm, se a Globo te acha aqui em MT, leva você pra São paulo manda a Ana Maria Braga embora da Globo e te pega pra apresentar o "Mais Você" kkkkkkkkkkkkk, pra cima de mim  não jacaré. Eu chego o Fumo mesmo com força !

Tchupa que é de uva ENERGÉTICO kkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário