segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEBRAE DE CÁCERES OFERENCE JANTAR PRA IMPRENSA

Mais uma vez o SEBRAE reune a galera da Imprensa aqui da cidade (tarefinha dificil essa do Sebrae) porque aqui o grupo é mais "Rachado" que o PT (que tem 3 alas) kkkkkkkkkkkkkk, né gordo? mais enfim apesar de ter "Encoido" a festa foi boa, desta vez até o "Touto" fez um somzinho pra galera, ta certo parabéns ao SEBRAE que além de matar a fome da bugrada, faz a gente botar o 'Fuxico' em dia, e ôia que tem o Fuxico hein ? vixeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Apesar do frio o povo tava lá, tin ha jornalista ali que parecia que estava "Amarrado" desde a última festa que o Rubinho fez kkkkkkkk putaquepariu comeu pra burro, nossa senhora.......mas ta certo tem que comer mesmo, Teve um fera que levou até cachorro quequéisso meu Deus, agora eu senti falta mesmo foi do companheiro e colunista 'Lú Arruda' me contara que depois do acidente que ele sofreu ele não esta mais 'Batendo com as 10' (será)? eu até acreditei porque ele não perde a Bóia do SEBRAE nem a pau e desta vez ele faltou, mas de qualquer forma eu desejo melhoras pro Lú, que aliás é gente boa demais.

Agora que se deu bem tambem fui eu que me livrei dum Ovo Frito aqui no barraco, putz o trem ta feio e sem a pedra onde que a gente vai parar.....cruz credo! to fazendo uma ginástica pra pagar uma Luz e não to conseguindo, ai pintou esse convite pra pânha uma Bóia, não pensei duas vezes e tíssei pra lá.........hummmmm já ia me esquecendo, perguntaram tambem do famoso reporter Wbolis Jr, ele tambem que gosta duma boquinha livre e não estava lá, mas se foi lembrado já esta b om né Wbolis (tem gente que nem lembrado foi) kkkkkkkk.

Parabés a Maria do SEBRAE que mais um ano dá de comê o povo da Imprensa (pelo menos ameniza a moida né Jaime) kkkkkkkkkkkkkkkk. Ano que vem a gente come mais bugrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário