sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O BLOG ENCONTRA MAIS UMA "PERSONALIDADE" CACERENSE.....vixeee esse pertuba !

Nas andanças do 'ripanosmalandros' encontramos mais uma pesonalidade cacerense, estou falando do Eurípedes da Silva 'Vulgo' MURIÇOCA,(foto) quem não conheçe hein? esse pertuba mais que 10 porco solto numa horta......cruz credo! ele gosta de atropelar o povo ali na Praça Barão, quando ele vem em direção da sua mesa, já pode prepará o 'Bolso' que você já rodô no trocado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pensa num cara 'Chato' então você acertou, o MURIÇOCA niguem aguenta, esse veio de encomenda pra pertubar o povo, pelo amordedeus, ainda por cima o 'fiodumaégua' é metido a artesão....vixeeee pensa numa 'Fuleragem' é pracabá o Goiás, eu quando vejo o MURIÇOCA até benzo o corpo, porque sinceramente eu não aguento a moagem, se você esta com Dó da fera.............leva ele pro seu Barraco e coloca pra dormir na sua cama xará !

A única coisa que espânta o MURIÇOCA acredite se quiser é Água, vixeeeee quando ele espía o Paraguaizão o corpo mdele até 'Arrupía' kkkkkkkkkk, esse não gosta dum banho nem a pau, queuqéisso Jesus, ta certo  como o povo pediu ta ai o MURIÇOCA meu povo, mais uma personalidade que perambula pelas pequenas ruelas da nossa cidade......fazer qoue? tai o homem minha gente !

Tchupa que é de uva meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário