terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EMPRESÁRIO CACERENSE DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL !

O Empresário Lucílio, conhecido tambem como "Lucílio Loko" deseja a todos os cacerenses um feliz natal e um próspero ano novo, e aproveita para pedir paciência com suas "Doidiça" como diz um abestaiado ai kkkk.

Lucílio diz que em 2011 vai pertubá mais ainda aqueles que foram vítima das 'Doidiça' dele, se você meu amigo não tem nada pra fazer e quer passar seu tempo (já que você não tem a pedra pra viajar, chama o Empresário 'Lucílio Loko' que com certeza você tera uma excelente companhia, neste natal kkkkkkkkk.

4 comentários:

  1. e ai é doido messsssssssssssssmo eim. kkkkkkkkk

    gosta de andar ali pelas bandas do indea, detran....mas nao eh muito doido nao....pq vira e mexe ele ta no ministerio do trabalho atras dum seguro desemprego pra ele. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. põe Doido nisso vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. oh ripanosmalandros..ache para nós o Pemba..aquele valoroso lavador de carro da secretaria de fazenda...que no final de semana passado a vi com Wollkman(sendo que é surdo), celular tijolo na cintura e oculos escuro, atravessando o semáforo do mercado Bom Preço, no sinal vermelho(quase visitou São Pedro), prá lá da sapata..envernado..procure ele para nós..abração..

    ResponderExcluir
  4. Blza Giulliano, vou atrás desse mala kkkkk, aqui vocês pedem e eu Tísso com força !

    ResponderExcluir