domingo, 12 de dezembro de 2010

"O BOM FILHO A CASA RETORNA" - Jovens saem da cadeia sexta à tarde e roubam carro no sábado de manhã

Jhonatan Assunção Santos, o “Batata”, Geraldo Mendes Junior e Ezequiel Gomes, os três com 18 anos de idade, roubaram um automóvel Fiat Uno, placas NJV 1180, em Juara (664 km de Cuiabá), neste sábado de manhã, para fugir rumo à Juína e capotaram o veículo na Rodovia do Vale, próximo ao Rio do Sangue.

De acordo com o Show de Notícias, os três foram soltos da cadeia de Juara no dia anterior, onde ficaram presos por cerca de 60 dias acusados de furto a um supermercado na cidade. Eles roubaram o carro no sábado, às 10h, na residência de Valdenor Vieira de Queiros, 79 anos. Os três acusados chegaram fazendo ameaças com uma faca, amarraram o homem com lençóis e também levaram R$ 500 da vítima.

A Polícia Militar foi avisada do roubo ao idoso e os policiais seguiram pela rodovia, avistando o carro capotado. Então os PMs foram até Juína e encontraram Ezequiel, cuja família mora na cidade, sentado no sofá da casa dos pais. Já o Batata tentou fugir por um matagal quando viu a viatura, mas também foi preso.

Os dois informaram que Geraldo estava hospitalizado em estado de coma no Hospital Municipal de Juína, com graves ferimentos por causa do capotamento do Fiat Uno. Ezequiel e Batata foram recambiados para a cadeia de Juara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário