terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ENCONTRAMOS OUTRA PERSONALIDADE CACERENSE "ZÉ OVO" ESTA PREPARADO PARA 2012 kkkkkk

Atendendo pedidos dos "Malacabados" que ficam espiando o 'ripanosmalandros' conseguimos encontrar o ex candidato a Vereador Zé Égues, vulgo "Zé Ovo" (foto), hoje já dia 28 e a fera atendeu a equipe de reportagem com o chapéuzinho do Papai Noel ainda, esse é outra personalidade cacerense, Zé Ovo disputou as eleições como candidato a vereador "sem sucesso" por 30 vezes.......vixeeeeeeeeeee, sera que ele queria uma 'Changuinha' no Legislativo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O ex candidato 'Zé Ovo' revelou a equipe de reportagem que deu um tempo no "Tubo" (já era tempo) mas que em breve estara de volta a atíva (cruz credo) essa fera quando moia um Tubo era complicado meu Deus do ceu (pensa num cara chato) pensou? então você acertou.....assim é o Zé Ovo.

Morador da Rua da Tapagem (em frente aos apartamentos Bahia) se é que pode chamar aquele 'Muquifo' de apartamento kkkkkkk. O Zé Ovo é celebridade por onde passa, ele disse ainda que para 2012 ele vem com força disputar mais um pleito (agora sem o álcool) garante ser um forte candidato, Ôvo encerra dizendo que, agora com o aumento de vereadores de 10 cadeiras para 15, com certeza ele estara com um pé lá dentro.

Vamos votar no Zé Ovo......minha gente, em 2012 a fera vem ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário