sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EMPRESÁRIO RAFINHA SENDO FLAGRADO ABATENDO ANIMAL PRO ESPETINHO kkkk

O emprésário Rafinha é flagrado tentando abater mais um animal para fazer o famoso "Espetinho", agora a gente entende porque o espetinho do Rafinha é o mais famoso de MT, carne de primeira qualidade (foto) né Ditinho ? kkkkkkkkkkkk

Portanto você ai do Geraldão gora já sabe porque a carne do Rafinha é macia e saborosa, e porque tambem é o mais barato do Estado, afinal de contas animal desse tipo não falta por aqui e esta sempre por perto né Rafinha ? a cada jogo no Geraldão são abatidos cerca de 10a 15 gatos e olha que não esta dando pra atender a demanda, segundo o Emnpresário.

O Rafinha confessou a reportagem que já tentou assar outros animais como: Cachorro, Lébre, Macaco, Cobra e Sapo mais nenhum conseguiu emplacar como o "Gato" além de barato (cerca de 1,50 por cabeça) tem muitos na cidade e o povão ate hoje nunca reclamou e disse tambem que o segredo esta no"Têmpero" que ele não revela nem a Pau kkkkkkkkkkkkkk.

Vamos prestigiar o Espetinh do Rfainha minha gente !  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Obs: essa é uma brincadeira que a gente fez com o rafinha de uma foto que enviaram ao departamento de jornalismo do 'ripanosmalandros.blogspot.com' na verdade o Rafinha vende carne "Bovina" de primeira e com todo o higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário