Adriano Márcio ex acadêmico da "Facu" do Nova Era |
Supõe-se que Adriano se prepara para jantar. Ao lado do corpo, foi encontrado um prato com comida. Testemunhas informaram que, minutos antes da execução, um carro vermelho, supostamente, um Gol e uma motocicleta, rondavam a residência. Logo em seguida, ouviram os tiros e comunicaram a polícia. O corpo foi periciado por legistas do Instituto Médico Legal (IML) que compareceram ao local.
O irmão mais velho de Adriano, Mário Márcio da Silva, 33 anos, revelou que ele estava sendo jurado de morte, pelo assassinato de um “colega” ocorrido no mês de agosto de 2009. “É difícil apontar um suspeito, porque Adriano era problemático e colecionava inimigos. O mais provável é que tenha sido vingança por parte da família do colega que ele matou no ano passado” diz o irmão. A vítima dispunha de uma extensa ficha criminal. Usuário de drogas, ele estava em liberdade condicional há pouco mais de 6 meses, pelo homicídio praticado em 2009.
Fala meu amigo...
ResponderExcluirSou super fã do seu blog, ele encabeça a minha lista de favoritos, mas foi estranho essa história de "faxina" não foi mesmo? Primeiro vc diz que o cara foi assasinado "quando jantava", no parágrafo seguinte começa falando que "supõe-se que Adriano se prepara para jantar".Essa madrugada "empurram" mais 1 na vila irene,será que desse você tbm sabe detalhes "contraditórios?rsrsrs...Cuidado pra que o criador do RIPANOSMALANDROS tbm não cair na ripa dos homi..rsrsrs