terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PM FECHA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" NO FAMOSO BAIRRO SÃO LOURENÇO (novidade né) kkk

Olha o olhar romântico da Monique pro malandro do Paulo
O Famoso Bairro São Lourenço esta mais uma vez na mídia, e pra variar nas páginas policiais desta vez mais uma "Boca de Fumo" foi desmantelada (como se fosse novidade por ali) agora foi a Boca do 'Paulo Ricardo (mas não é aquele cantor do RPM não viu) ele e a companheira de serviço a Monique Cristina (foto).

A dupla de vagabundos teve a Boca de Fumo fechada através de um 'Dedo Duro' (popular X9) que após comprar a droga do empresário do tráfico Paulo Ricardo e Monique, foi grampeado pelas guarnições comandadas pelo Sgt Vilson, Cb Anderson e do Sgt Campos e o Sd J. Campos. Os policiais deu um baculejo nos vagabundos que estava no Bairro e encontraram várias troxinhas com eles, que após uma conversinha "Reservada" entragaram onde funcionavam a "Boca" do Paulo (deu ate o nome da rua e o número da casa) Rua Nortelândia, 184.

Quando a PM chegou no local flagraram embalando as troxinhas pra vender, não deu outra, o Paulão ainda disse em voz baixa "La cassa Caiu" kkkkkkkkk, brincadeira né? resultado : todo mundo pra "Jaula" pelo jeito eles irão continuar no ramo porque lá no 'Cadeião' do Nova Era oque não falta é "Boca de Fumo" ai épracabá.....sóco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário