segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PAPAI NOEL CHEGA DE ELICOPTERO EM CACERES E FAZ A FESTA DA CRIANÇADA

Foi um verdadeiro show a chegada do Papai Noel no estádio geraldão, ontem domingo 12/12, lá a criançada brincaram a vontade, chuparam picolé, brincaram no pula pula e vários brinquedos......foi uma verdadeira festa! o ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel em um elicoptero que deixou a criançada feliz da vida.

Por outro lado o Papai Noel ficou feliz mesmo quando o elicoptero pousou kkkkkkkkkkkk, rapaz mais o Papai Noel quase mijou na calça, pelo jeito acho que ele não gostou da idéia não hein? da próxima ele disse que vai de carroça que esse negócio de elicoptero não da certo não kkkkkkk, mas essa semana eu ainda conto quem era o famoso Papai Noel que fez a alegria da moçada no geraldão, por lá eu encontrei a "Mara" conhecida nos butecos como "Marão pega cria" do Bairro Cidade Alta, putaquepariu essa chegou com 3 bicicleta cargueira cheio de criança, essa não tem preguiça pra fazer filho, Deus que me defenda.....cruz credo!

Mega Banda Meteoro, Animando a Galera
 Pra encerrar a festa que animou a galera foi a Mega Banda "Os Meteoros" que tem como vocalista o cabeleireiro Vitor, lá do canhoto cabeleireiro.....esse botou pra rachar com o lambadão pra galera balançar o esqueleto, né Leliane ali das casinhas do Fifi kkkkkkkkkkkkkk.

 Quem não foi perdeu com certeza, pois a festa estava linda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário