sábado, 18 de dezembro de 2010

COM QUASE 300.000 ACESSOS O "RIPANOSMALANDROS.BLOGSPOT.COM" INVESTE PESADO NA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS !


O Repórter 'Juca Pantaneiro' e o Empresário Rafinha

 Com quase 300.000 (trezentos mil acessos) o 'ripanosmalandros.blogspot.com' investe alto na contratação de profissionais, desta vez a maior aquisição de todos os tempos foi o renomado 'Reporter' José Teodoro Bispo, popularmente conhecido como "Juca Pantaneiro" esse é fera, agora o meu maior medo é o 'Aqui Agora' do Café no Bule, roubar ele de mim, pois sou um empresário meio fraco e não tenho a 'Pedra' que o Aqui Agora tem !

Mas com o Sol nasceu para todos e a Sombra para poucos, por enquanto o Juca Pantaneiro esta comigo e fazendo sucesso, desta vez ele esta entrevistando um dos maiores 'Empresários' de Cáceres (foto) o Rafinha do espetinho, como ele não é bobo já aprendeu a malandragem da Imprensa daqui......... uma entrevista e 4 espetinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se por acso você encontrar o meu reporter por ai, pode conceder a entrevista que esse é credenciado a 'Tissá' na turma com força , essa fera será o correspontende do 'ripanosmalandros.blogspot.com' na Copa do Mundo, e com certeza dará conta do recado, portanto cobertura completa da Copa Do Mundo, será aqui...com o Reporter nota 10 "Juca Pantaneiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário