sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"VUCO - VUCO, PÂMPERO E TIROS" NA PRAÇA POPULAR EM CUIABÁ NESSA MADRUGADA !

A Praça Popular, um dos principais "points" noturnos de Cuiabá, no bairro Goiabeiras, voltou a ser palco de confusão e violência. Um homem não identificado trocou tiros com um policial e foi ferido no braço, na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, um oficial da PM à paisana estava jantando com a mulher no Bar do Azeitona e reagiu ao ver o homem fazendo disparos de arma de fogo. Na rua, ele pediu que o elemento largasse a arma, mas ele reagiu, disparando contra o militar.

Segundo o delegado Celso Renda, do Centro Integrado de Segurança e Cidadabia (Cisc) do bairro Planalto, o disparo não atingiu o oficial da PM. "Com isso, o militar reagiu e atirou no braço do indivíduo. Assustado, ele fugiu do local em uma caminhonete. Na saída, acabou batendo em vários veículos estacionados ao redor da praça", afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem deu entrada no Hospital Jardim Cuiabá, dizendo que havia sido baleado em um assalto no trânsito. A Polícia foi acionada e o prendeu. Ele continua internado no hospital e, na manhã de hoje, ele passara por uma cirurgia para retirada da bala.

Ao ouvir os disparos, frequentadores da Praça Popular se assustaram e muita gente se escondeu sob as mesas. Muitos copos, pratos e garrafas foram quebrados durante a troca de tiros.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não sabe se foi uma tentativa de assassinato ou uma tentativa de assalto. A arma utilizada no crime não foi encontrada.


fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário