terça-feira, 1 de março de 2011

ABRIU A TEMPORADA DE PESCA EM MT

Apartir de hoje 1/03 a pescaria esta liberada em MT, para os pescadores profissionais e amadores, porque para os 'Redeiros' vagabundos e malandros a pesca nunca esteve 'Fechada' o pau caía a fôia no paraguaizão dia e noite e noite e dia.

Agora é a vez dos 'Redeiros' dar uma pequena 'Pausa' na putaria, porque com esse 'trupé' de barco e canôa no rio, vai ser meio dificil eles jogarem o famoso 'Pano' se bem que pra malandragem os caras dão um jeitinho rapidinho né 'Gambá' ai do São Lourenço ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu queria que a Policia Ambiental panhâsse um malandro desse e 'Escamasse' uns 3 Piavuçu no lombo duns vagabundos desse ai pra pararem de putaria no rio, é brincadeira uma putaria dessa, outra safadeza´são esses "Falsos" turistas que vem da 'Putaquepariu' pra levar um monte de peixe embora, ai é sacanagem o verdadeiro turista não faz isso, ele respeita a cota permitida...vamos preservar o meio ambiente cambada de'fiodumaégua' !

Um comentário:

  1. A policia florestal devia dar poder para o Cuati (da casa domingos) e o feinho (do atacadão)prender esses fiodumaegua que passa o pano no rio, já que eles são os maiores pescadores de todos os tempos que o Rio Paraguai já viu, até o Eliezer (ex cabeça branca, do machado) tá perdendo pra eles, e eles odeiam esses fiosdeumaegua que acaba com os peixes, assim como todo cidadão de bem, é claro.

    ResponderExcluir