quinta-feira, 24 de março de 2011

DETENTO "EMBARCA" NO JAULÃO DO NOVA ERA

Na manhã desta quinta-feira,24, a Polícia Militar foi informada por agentes prisionais da Cadeia Pública de Cáceres que o detento, Rosauro Pinheiro de Campos, 34 anos, aparentava estar em óbito. A PM solicitou a presença da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Técnica para as providências cabíveis, sendo encontrado dois chuchos junto ao corpo. Posteriomente, foi realizada uma revista na ala em que fora localizado o corpo, sendo encontrado os seguintes objetos: três celulares, um carregador de celular, R$ 4,00 (quatro reais), 40 quarenta trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, três trouxinhas de substância análoga a maconha, um cachimbo, uma) serrinha, cinco chuchos artesanais, uma faca artesanal e cinco pedaços de barra de ferro.

Até o momento, o autor do homicídio não foi identificado


fonte:jornaloeste

2 comentários:

  1. Pelo visto se for feita duas revistas por dia nas celas do cadeião será encontrado objetos deste tipo, eu só não entendo como eles vão parar lá. Penso que está na hora das pessoas "responsáveis" pela segurança dar esta resposta para a sociedade. E quando encontrar o filhodeumaégua que esta levando estes objetos, que seja exemplarmente punido.

    ResponderExcluir
  2. queremos respostas....pq não coloca a cela aonde esse detento foi encotrado morto de castigo sem banho de sol e sem visita durante dias e vamos ver se não aparece os autores deese crime.
    justiça tem que ser feita

    ResponderExcluir