sábado, 26 de março de 2011

EM BREVE O RIPANOSMALANDROS EM PARCERIA COM DJ CARLINHOS ZOOM LANÇA O 1 CD

Atendendo pedidos dos malandros e leitores do blog, em uma parceria com o Mega Empresário da música e Dj Cralinhos Zoom, o 'ripanosmalandros' estara lançando no mercado o 1 Cd 'Coice de Mula' volume 1, esse é pros Cornos, Bêbados e Cachaceiros de plantão, o Pau vai cai a fôia com força kkkkkk.

No Cd estara vários artistas de renome nacional como : Bartô Galeno, Amado Batista, Valdik Soriano, Falcão, Pinduca, Finado Chico Gil, Carlos Santos, Barrerito, Perla, Juventino Sanfoneiro, Paulinho e seus Rapazes, Banda Meteoro e vários outros cantores famosos......em breve moçada, pode prepará o lenço pra enxugá os olhos que o trem vem pra rachá, com certeza você vai lembrar até do 'Pedreiro' que roubou sua mulher kkkkkkkkkk.

Antes do trabalho   ficar pronto já estamos com 2.000 pedidos, não perca tempo faça igual o Empresário Rafinha e o Cb Bolacha.....reserve o seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quero um, sou fã do blog....me enquadro no Cachaceiros de plantão...bota ai pedro musica do eterno chigo gil..aquela "ei amigo toque uma lambada"!..kkkk

    ResponderExcluir
  3. p.miguel...fala pro carlinhos zoom fazer o cd remix com batida de charme...vai ficar massa..abço..

    ResponderExcluir