segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA - Advogado é executado a tiros, um deles na cabeça em Várzea Grande


Imagem Ilustrativa

O advogado Diogo Padilha de Paula de Oliveira Souza foi executado a tiros na noite deste domingo, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. Uma das balas atingiu sua cabeça e, mesmo socorrido, não resistiu ao grave ferimento e acabou morrenbdo. A morte do advogado confirma um dos finais de semana mais sangrentos dos ultimos tempos na Grande Cuiabá.

Diego, segundo a Polícia Militar, levou alguns tiros, um deles na cabeça quando caminhava pela Avenida Principal do bairro Nova Esperança, em Várzea Grande . A Polícia ainda desconhece os motivos do crime. Diego era filho de um coronel da Polícia Militar de Brasília. Pelo menos três viaturas da PM fizeram buscas desde o momento do crime até a  madrugada desta segunda-feira, mas não conseguiu pistas do assassino.

Testemunhas contaram à Polícia, que o homem que atirou em Diego usava uma camiseta preta e um boné vermelho. O assassino, segundo ainda testemunhas,  fugiu correndo pela Rua 22. O assassino ainda não foi identificado.

A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio: roubo seguido de morte. Só que, o homem que atirou fugiu sem levar aparentemente nada. O crime já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um dos casos que mais chamou a atenção da população neste final de semana foi o assassinado de duas garotas por um pedófilo de 90 anos. Franciele Rodrigues de Moraes, de apenas 12 anos, e Stefani Loraíne da Silva, de 13 anos, foram perseguidas até a morte por Francisco da Silva, que ainda tentou  matar o menino Gabriel Castro Rocha, de 14 anos. O garoto levou algumas facadas. foi socorrido e continua vivo

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário