segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O CAPETA TA SOLTO EM MT - Homem mata esposa e enteada de 14 anos e se suicida por causa de bebedeira e discussão, de acordo com PM



A Polícia Civil de Paranatinga (375 km de Cuiabá) investiga uma tragédia familiar, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, que culminou na morte do marido, esposa e uma adolescente. De acordo com as primeiras informações, o homem teria matado as duas e se suicidado em seguida.

Conforme a Polícia Militar, os vestígios são de que, após uma bebedeira na noite de domingo, Edio Sandrini Junior, o “Edinho”, de 40 anos, começou a discutir com a esposa, Sandra da Silva Nogueira, de 31 anos, e com a filha dela, Caroline Nogueira Xavier, de 14 anos. No meio da confusão, por volta da 1h30 da madrugada de hoje, Edinho teria sacado um revólver calibre 38 e matado as duas, suicidando-se em seguida.

A PM foi avisada por vizinhos de que vários disparos foram ouvidos na casa. Quando os policiais chegaram ao local, depararam-se com uma cena trágica: Edinho e Sandra já mortos, caídos na grama do quintal, e Caroline baleada, agonizando. A jovem chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

Pelo menos nove cápsulas deflagradas foram encontradas no local do crime e mais cinco intactas estavam no tambor do revólver, indicando que o homem recarregou o 38 mais de uma vez para matar a esposa e a enteada e depois dar um tiro contra a própria cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário